Barcedogs vence a Copa UNIFAAT 2019

Barcedogs vence a Copa UNIFAAT 2019

 A edição de 2019 da Copa UNIFAAT – 1º semestre foi finalizada neste final de semana passado e o Barcedogs conquistou, de forma invicta, a taça da vitória. Na tarde de domingo (2), enfrentou o time Fisio F.C. No tempo normal de jogo, houve empate entre os times de 1 X 1. O jogo seguiu para os pênaltis, consagrando o placar de 3 X 2 para o Barcedogs.

A disputa pelo terceiro lugar também ocorreu no domingo e quem conquistou foi o time Primus F.C, com o placar de 6 X 4 contra o Civil Saint German.

Barcedogs vence a Copa UNIFAAT 2019

 

Artilharia e goleiro destaque

Ao final do torneio, a artilharia do campeonato ficou com Rafael Figueiredo Dias, jogador do time Fisio F.C, com 13 gols. No gol, o destaque foi Daniel da Silva Pinto, da equipe do Barcedog’s.

 A UNIFAAT parabeniza a todos os esportistas, a torcida e a comissão organizadora.

Barcedogs vence a Copa UNIFAAT 2019

Durante os jogos

A Copa UNIFAAT edição 2019 contou com a participação de sete equipes, com jogos bastantes acirrados pela busca do troféu.

Na fase de grupos, os destaques foram para os times Civil Saint German e Barcedogs, do Grupo A e Primus F.C e Fisio F.C, do Grupo B. Esses times se enfrentaram na semifinal com o jogo entre Barcedog’s (3) 1 X 1 (2) e Primus F.C, nos pênaltis e Civil Saint German 3 X 5 Fisio F.C.

 Confira os melhores momentos.

Vem aí Copa UNIFAAT/ 2º semestre

Barcedogs vence a Copa UNIFAAT 2019

A reunião para a Copa UNIFAAT - 2º semestre será em 11 de outubro, às 18h50, na sala A-10.

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp