Banda de reggae “Anjos de Jah” e convidados se apresentam na UNIFAAT

Banda de reggae “Anjos de Jah” e convidados se apresentam na UNIFAAT

A Quarta Cultural de hoje (20), às 21h, contará com a presença da banda de reggae autoral “Anjos de Jah” e os convidados Jacqueline dos Santos Silva, Cleusa Aparecida de Oliveira Godoy, João Aparecido de Godoy e Wesley Pinheiro Mantovani de Brito.

A banda surgiu em 2014, com um grupo de amigos que por meio da música apresentam composições autorais com mensagens de amor e paz, para pregar a salvação e palavras a Deus.  O nome "Anjos de Jah" significa “mensageiros de Deus”.

Formada por Italo Freitas (vocalista), Rômulo Miranda (vocal e guitarra), Silvio Manfredi (guitarra solo/voz), Nil Goulard (contrabaixista), Otavio Pinheiro (baterista), Murilo Garcia (percussionista) e João Godoy (teclado), o grupo vem conquistado o público por onde passa, realizando shows e repassando sua mensagem positiva. No início de 2019  lançaram seu primeiro vídeo clipe o “Velho Rasta”, produzido por Vinicius Portella e com participação especial do cantor Foz Ahmad.

 

 

 

A Quarta Cultural é um projeto que surgiu em 2013, destacando e incentivando apresentações culturais, musicais e esportivas de alunos da UNIFAAT e de artistas da região. Desde sua estreia já apresentou diversas modalidades artísticas, como duetos, bandas, campanhas solidárias e até mesmo de modalidades esportivas, como kung fu e slackline.

Se você é músico, fotógrafo, atleta, poeta ou possui algum outro talento e deseja participar, envie um e-mail para jaqueline@consultoriapulsar.com.br

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp