Alunos de Publicidade e Propaganda participam do concurso de campanhas

Alunos de Publicidade e Propaganda participam do concurso de campanhas

Em 20 de março, estudantes do 3º semestre do curso de Publicidade e Propaganda da UNIFAAT participaram do concurso anual de campanhas para a Comissão Própria de Avaliação (CPA), que aconteceu no auditório do Campus Dom Pedro. Os projetos contaram com a orientação do professor Ivan Zanchetta Xavier de Mendonça.

Alunos de Publicidade e Propaganda participam do concurso de campanhas
Campanha vencedora da CPA 2018

Para a realização dos trabalhos, os alunos foram agrupados em agências experimentais e participaram de uma reunião de briefing com o professor Paulo Ricardo Rosa, Coordenador de Normatização e Avaliação Institucional, e com o professor João Ricardo Alves de Oliveira, Diretor de Marketing da UNIFAAT e Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda. Em seguida, durante três semanas as agências foram orientadas durante os processos de elaboração dos conceitos criativos, artes, plano de mídia e o orçamento.


Este projeto é realizado há seis anos e tem como objetivo colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, criando uma campanha que divulgue as ações da CPA e conscientize os demais alunos da instituição sobre a importância de apontarem para a instituição oportunidades de melhorias.


Na ocasião, os alunos do 5º semestre do curso, acompanhados pelo professor Rafael Di Stefano, foram convidados a assistir as apresentações e participar da votação que escolheu os três melhores trabalhos.


Os projetos selecionados foram apresentados à direção da UNIFAAT, que por votação, elegeu vencedora a campanha apresentada pela agência Griot, composto pelos alunos: Alessandra Valentim Alves, André Angelis de Almeida Filho, Beatriz Fernanda Rodrigues, Conrado Olivotti, Heloisa Graciano Ribeiro, Karine Sales Pereira e Natália Pessoa de Melo Cumino.


A campanha será veiculada na web e no Campus da UNIFAAT durante o mês de abril.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp