Alunos de Marketing fazem visita técnica ao Hotel Bourbon Atibaia

Alunos de Marketing fazem visita técnica ao Hotel Bourbon Atibaia

Os alunos do curso de Marketing da FAAT visitaram no último dia 9 de outubro o Hotel Bourbon Atibaia, para uma aula técnica da disciplina Planejamento de Marketing, com o professor Rodrigo Parras. A turma foi recebida pelo gerente geral e diretor da Rede Bourbon de Hotéis, senhor José Ozanir.

Os alunos puderam conhecer os espaços do hotel, como as áreas de eventos, de lazer e de hospedagem. Posteriormente, foi servido coffe break e ocorreu palestra com José Ozanir. Que apresentou os serviços da rede Bourbon.

Ozanir falou ainda sobre endomarketing, gestão de marca, marketing de serviços, planejamento de marketing e todos os aspectos de publicidade e promoção desenvolvidos na Rede Bourbon de Hotéis.

"Foi uma aula prática bastante produtiva, na qual os alunos puderam conhecer um pouco a rede Bourbon, que tem 17 empreendimentos no Brasil e América do Sul. O Bourbon é um grande exemplo de Marketing de Serviços e foi uma experiência positiva para os futuros profissionais da área", destacou o professor Rodrigo.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp