Alunos de Engenharia Civil visitam a empresa Leonardi

Alunos de Engenharia Civil visitam a empresa Leonardi

Alunos do 4º ano do curso de Engenharia Civil da UNIFAAT, acompanhados da Profª. Ma. Carolina A. C. Raymundo, fizeram uma visita à empresa Leonardi Construção Industrializada, localizada em Atibaia. O objetivo da atividade acadêmica foi o de colocar os alunos em contato com os processos de fabricação de elementos estruturais.

 A visita é uma das atividades da disciplina de Tecnologia da Construção I, na qual, os futuros engenheiros podem observar como são feitos os detalhamentos das armaduras do concreto armado e protendido e os conceitos de fabricação do concreto.

 

Sobre a empresa

A Leonardi Construção Industrializada Ltda. foi criada em 1989, com o intuito de oferecer ao mercado de São Paulo uma alternativa no setor da construção civil. Sendo reconhecida por desenvolver e executar soluções construtivas industrializadas, projetando, produzindo, transportando e montando obras com pré-moldados e pré-fabricados de concreto. Atualmente, o parque fabril da Leonardi está instalado numa área de 300 mil m² na cidade de Atibaia-SP.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp