Alunos de Engenharia Civil participam de palestra sobre “Preenchimento de Anotação de Responsabilidade Técnica na Prática”

Alunos de Engenharia Civil participam de palestra sobre “Preenchimento de Anotação de Responsabilidade Técnica na Prática”

Em 20 de setembro, alunos do 5º ano de Engenharia Civil da UNIFAAT, participaram de palestra ministrada pelo engenheiro civil José Renato Nazário David, sobre o tema “Preenchimento de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) na Prática”.

A ART é o instrumento de definição dos encarregados de uma obra de Engenharia. Desde sua implantação, estabelece que todos os contratos referentes à execução de serviços ou obras de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia ou Meteorologia sejam objeto de anotação no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA).

O evento foi realizado em parceria entre Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Atibaia e Região (Aeaaar), Congresso Regional de Profissionais do CREA de São Paulo e o Centro Universitário UNIFAAT.

 

Fotos: Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Atibaia e Região
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp