AGRUPARH promove encontro de gestores na UNIFAAT

AGRUPARH promove encontro de gestores na UNIFAAT

Em 22 de março, a partir das 8h, o Atibaia Grupo de Recursos Humanos (AGRUPARH) em parceria com a UNIFAAT realiza o “Encontro de Gestores”.

A abertura do evento contará com a presença de Kermerson Dias que irá apresentar o case vencedor na categoria Avaliação de Desempenho da Netshoes.

Na sequência, haverá a palestra “Como Implantar a Avaliação de Desempenho Técnica e Ética”, ministrada por Benedito Milioni. O palestrante é graduado em Administração e Sociologia, com 49 anos de carreira em Desenvolvimento de Pessoas, autor de 32 livros, orientou mais de 81.000 treinandos e prestou serviços para mais de 440 empresas no Brasil e exterior.

Angel Souza, professor/coordenador de cursos da UNIFAAT e membro do Conselho Diretor do AGRUPARH, diz que é uma grande honra que o encontro seja novamente realizado na Instituição já que são parceiros desde a criação do grupo, e ao longo de todos esses anos percebe-se a seriedade do trabalho e a qualidade das palestras.

Sobre a AGRUPARH

Fundado em 2011, o AGRUPARH é formado por profissionais de Recursos Humanos de 143 empresas de médio e grande porte da Região Bragantina e Sul de Minas, sendo presidido por André Mancuso, gerente de RH e professor do Centro Universitário UNIFAAT.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp