Abertura da VI Mostra de Artes Visuais e Design de Interiores atraiu grande público no Centro Cultural André Carneiro

Abertura da VI Mostra de Artes Visuais e Design de Interiores atraiu grande público no Centro Cultural André Carneiro

O Centro Universitário UNIFAAT, em parceria com a Prefeitura da Estância da Atibaia, realizou em 25 de agosto, a abertura da VI Mostra dos alunos dos cursos de Artes Visuais e Design de Interiores, no Centro Cultural André Carneiro.

Alunos, seus familiares, artistas de Atibaia e convidados  se encantaram com esculturas em argila e arame, desenhos e pinturas, videoarte, instalações, colagens, dentre outros trabalhos apresentados.

O evento contou com a presença de Roberta Barsotti, Presidente da Câmara Municipal de Atibaia, Rita Moura, diretora de Cultura da Prefeitura e representando o Centro Universitário UNIFAAT estavam presentes, os professores Hercules Brasil Vernalha, mantenedor e coordenador do curso de Engenharia Elétrica, Gilvan Elias Pereira, Diretor Acadêmico, Saulo Brasil Ruas Vernalha, Diretor Geral de Administração e Estevão Vernalha, coordenador administrativo do Centro de Estudos e Pesquisas(CEPE) e os coordenadores Maria Inês Ruas Vernalha, Marta Alvim (Artes Visuais) e Edson Gonçalves (Design de Interiores).

A exposição fica aberta à visitação até 16 de setembro. O horário de funcionamento do Centro Cultural André Carneiro é de terça a sexta-feira das 9h às 17h e aos sábados e domingos das 11h às 17h30. A entrada é gratuita.

Fotos: Déborah Alvim e Gabriel Natal
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp