1ª FEMPCOM apresenta ideias inovadoras na área da Comunicação Social

1ª FEMPCOM apresenta ideias inovadoras na área da Comunicação Social

Comunicação, projetos inovadores e negócios. Estes são os principais temas presentes na 1ª Feira de Empreendedorismo em Comunicação (FEMPCOM), que será realizada no dia 13 de junho, às 19h20, no Campus Dom Pedro - FAAT.

Organizada pelos alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda da FAAT, o evento tem a proposta de apresentar ideias inovadoras ligadas à área da Comunicação Social.

Durante a feira haverá exposição de projetos acadêmicos desenvolvidos pelos alunos de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. Segundo os organizadores, esta é uma excelente oportunidade de promover o contato de empresários da região com os projetos de empreendedorismo, demonstrando o potencial adquirido pelos estudantes durante o decorrer do curso.

1ª FEMPCOM apresenta ideias inovadoras na área da Comunicação Social

A FEMPCOM também contará com a presença da empresária Fran Koto, que ministrará palestra sobre empreendedorismo, habilidades de negociação e vendas e Marketing de relacionamento. A palestrante é graduada em Administração pela FAAT e pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Especialista em Programação Neurolinguística (PNL), formada pelo Instituto de Neurolinguística Aplicada (INAP/RJ), completando seus estudos com o mentor Antony Robins, em Dallas (EUA); e formação em Networking Profissional, em Portugal. É mentora na Incubadora Empresarial (Inatec) e co-fundadora e coordenadora de eventos do Business Networking International (BNI).

Serviço:
1ª Feira de Empreendedorismo em Comunicação (FEMPCOM)
Data: 13 de junho
Horário: 19h20
Local: Campus Dom Pedro - FAAT
Endereço: Estrada Municipal Juca Sanches, 1050 - Boa Vista - Atibaia

Mais informações:
Whats: (11) 97463 6675
E-mail: [email protected]
Curta nossa fanpage:  FEMPCOM

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp