UNIFAAT lança o SMART+

UNIFAAT lança o SMART+

Em seu histórico de sucesso, o Centro Universitário UNIFAAT sempre se destacou pelo diferencial de oferecer ensino de qualidade e pela realização de grandes investimentos em infraestrutura, tecnologia e inovação, incluindo-se o atual lançamento do método SMART+, comemorativo aos 22 anos completados em 2021.

O SMART+ é um método educacional desenvolvido pela própria UNIFAAT, que combina as técnicas tradicionais de ensino com variadas inovações metodológicas e utilização de ferramentas de tecnologia da informação, para potencializar o aprendizado e viabilizar mensalidades mais acessíveis. Todos os novos alunos de 2022 já poderão usufruir do novo método.

O SMART+ muda o tempo e o espaço de estudar e garante a qualidade da aprendizagem, pois viabiliza que o aluno possa frequentar as aulas na UNIFAAT, estando em contato direto com professores e colegas e usufruindo de toda a infraestrutura da instituição, mas também possa estudar online, de qualquer lugar, quando não puder estar presente.

Ao longo de 22 anos, a UNIFAAT tornou-se referência educacional, segundo as avaliações do Índice Geral de Cursos (IGC), do Ministério da Educação (MEC).

Destaca-se que o IGC das Instituições Universitárias é o principal indicador de qualidade do MEC. O indicador é calculado a partir da análise de aspectos como a nota dos concluintes de cursos superiores no ENADE, a titulação dos docentes, os recursos de infraestrutura disponibilizados pelas instituições e a percepção dos alunos com relação à formação que lhes foi oferecida.

UNIFAAT lança o SMART+

Todas essas conquistas são fruto de muito trabalho, investimento, dedicação e, sobretudo, foco no atendimento da missão da Instituição: "promover educação superior de qualidade na região". Ao longo do tempo, a UNIFAAT tem contribuído expressivamente para o desenvolvimento socioeconômico das cidades da Região Bragantina e do sul de Minas Gerais.

Além do oferecimento de ensino de qualidade e reconhecimento pelo mercado de trabalho, atestados pelo MEC, com a implantação do SMART+ os valores de mensalidades se tornarão ainda mais acessíveis.

UNIFAAT lança o SMART+

A Instituição vem preparando o lançamento de novos cursos, além dos que já oferece atualmente: Artes Visuais, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Fotografia (novo), Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Jornalismo, Logística, Marketing, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

UNIFAAT lança o SMART+

A instituição conta com um campus em Atibaia e uma unidade em Bragança Paulista. A UNIFAAT conta com modernas salas de aula, laboratórios de informática de última geração (mais de 1.300 computadores), academia de musculação, ginásio poliesportivo, oficina pedagógica, biblioteca com mais de 40 mil exemplares, centro de pesquisas (CEPE), Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), agências experimentais de Publicidade e Jornalismo, estúdios de produção audiovisual, auditório, clínica-escola de Psicologia, laboratórios de Engenharias (hidráulica, materiais de construção, processos de fabricação, mecânica dos solos, entre outros), laboratórios de Fisioterapia e Enfermagem (anatomia, microscopia, bioquímica e fisiologia), centros de convivência, entre outros ambientes.

UNIFAAT lança o SMART+

A UNIFAAT oferece incentivos financeiros como o auxílio transporte e parentesco, bolsas convênios com empresas e entidades (inclusive com prefeituras), bolsas para ex-alunos, programa de auxílio socioeconômico próprio (FINAE), além de participar de programas governamentais, como o ProUni e FIES.

As inscrições para o Vestibular UNIFAAT – 2022 - estão abertas. Acesse www.unifaat.com.br

Mais informações pelo Whatzapp: (11) 4414 4144 e Unidade Bragança Paulista: (11) 94744-1818

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp